Após ser reintegrado ao Sport, Juninho agradece apoio

O jogador estava afastado depois de ser detido sob acusação de agredir a ex-namorada

por Thayná Aguiar qua, 11/10/2017 - 09:45
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Juninho pagou uma fiança de R$ 10 mil e foi liberado Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Na última segunda-feira (9), o atacante Juninho, do Sport, foi detido depois de ter sido acusado de agredir uma ex-namorada. Durante toda a manhã, o jogador esteve presente na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, no Recife, para prestar depoimento.

Depois de prestar esclarecimentos à polícia, Juninho pagou a fiança estabelecida em R$ 10 mil e foi liberado. O Sport não chegou a se pronunciar oficialmente sobre o caso.

Nessa terça-feira (10), Juninho se juntou ao restante do elenco rubro-negro e trabalhou normalmente no Centro de Treinamentos do Leão. Ao fim do dia, o jogador usou seu perfil em uma rede social para agradecer o apoio das pessoas e garantiu que em breve a verdade seria esclarecida.

"Queria agradecer todos aqueles que acreditaram em mim, que me deram forças, que me apoiaram! E que em breve saberão da verdade! Obrigado a todos de coração", escreveu o jogador. 

COMENTÁRIOS dos leitores