Sport tenta efeito suspensivo para ter DS87 contra o Peixe

Meia foi suspenso por dois jogos pelo STJD nesta quarta-feira (18), junto com o zagueiro Ronaldo Alves

qua, 18/10/2017 - 19:11
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Diego Souza pegou dois jogos de suspensão e já cumpriu um Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

O Sport irá recorrer ao Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um pedido de efeito suspensivo para contar com o meia Diego Souza na partida contra o Santos, nesta quinta-feira (19), às 20h, na Ilha do Retiro. O camisa 87 foi punido nesta quarta-feira (18) com duas partidas de suspensão pela expulsão contra o Vasco. Diego já cumpriu a automática.

Rodrigo Barros, diretor de futebol do Leão disse que está confiante em conseguir o efeito. “Estrategicamente, decidimos que vamos recorrer apenas no caso de Diego Souza, já que é um jogo só de punição. Vamos entrar ainda hoje (18) pedindo efeito suspensivo. Esperamos que até o meio-dia de amanhã (quinta) tenhamos uma definição. Acredito que vai ser concedido, porque se for indeferido esse recurso perde objeto, uma vez que Diego ficaria ausente da partida com o Santos e teria cumprido toda a pena. Como temos direito de utilizar o recuro, o auditor do STJD deve atender o nosso pedido”, explicou.  

Além dele, o STJD também puniu o zagueiro Ronaldo Alves com duas partidas de suspensão. Neste caso, por conta de uma entrevista concedida após o empate em 1x1 com o Vasco, na Ilha. "Ronaldo tinha sido denunciado uma vez e pegou dois jogos. Podia pegar seis”, comemorou Rodrigo Barros.

COMENTÁRIOS dos leitores