Rubro-negros acham que empate na Ilha foi injusto
Alguns jogadores do Leão saíram de campo se queixando pela vitória não ter vindo
O empate em 1 x 1 diante do Santos, nesta quinta-feira (19), na Ilha do Retiro, foi lamentado por parte do elenco rubro-negro. Alguns jogadores saíram de campo se queixando pela vitória não ter vindo e afirmando que o Leão foi melhor na partida. "Pressionamos o adversário o jogo todo, levamos o gol em uma bobeira. Eles até criaram oportunidades, mas não como a gente", disse o volante Patrick.
Outro que achou que o Sport deveria ter saído com os três pontos foi o atacante Rogério, autor do gol do confronto. "Acho que a gente merecia a vitória, batalhamos bastante, mas o Vanderlei fez boas defesas. A gente tem que aperfeiçoar as finalização para sair na frente do placar da próxima vez", alertou.
Para Osvaldo, que foi substiuído por Rogério, o que definiu o resultado foi ter saído atrás do placar. "O Sport foi bem superior, pena que tomamos o gol cedo e eles se fecharam. Mas nossa equipe teve personalidade e esse ponto vamos comemorar lá na frente. Nosso objetivo era os seis pontos dentro de casa, não conseguimos, então agora é pontuar fora", afirmou.
O atacante André, por outro lado, seguiu o caminho contrário dos companheiros e preferiu citar uma suposta falta de sorte. "Não dá para falar em injustiça, pois o gol foi um erro nosso. Se é pra falar o que faltou, eu digo que faltou sorte", contou.