Luxa sobre a Sula: 'Em momento algum foi falado em poupar'

Técnico do Sport prometeu força máxima para jogo da quinta (26) pela Copa Sul-Americana

por Nathan Santos seg, 23/10/2017 - 12:29
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Pela sequência de jogos do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi questionado pela imprensa, nesse domingo (22), se o Sport entraria com força máxima na Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (26), o Leão encara o Junior Barranquilla pelas quartas de final da competição internacional. De acordo com o treinador, mesmo os atletas submetidos a uma tabela composta por partidas dos dois torneiros, o Rubro-negro entrará com força máxima contra a equipe colombiana.

“Vão jogar todos os jogadores que tiverem condições de atuar, exceto quem tiver lesionado. Em momento algum foi falado em poupar. Quando eu falar uma coisa serei bem claro como sempre fui. A única coisa que falei foi que chegando no Recife vamos conversar com a diretoria. São reuniões que acontecem todas as semanas. Nós vamos com o que tivermos de melhor”, afirmou Luxemburgo, conforme informações do site oficial do Sport.

O treinador também fez um pedido direcionado à torcida do Sport. Para Luxa, mesmo o clube em uma situação complicada no Brasileiro, é importante que os torcedores apoiem a equipe na Sul-Americana. Vale lembrar que o campeão desta competição garante vaga na Libertadores.

“É importante convidar o torcedor para ir à Ilha, fazer o caldeirão. No jogo passado foi isso, mostra o quanto somos fortes na Ilha. Esse jogo é uma oportunidade de nós crescermos, alavancarmos”, disse o técnico, segundo o site do Sport.

LeiaJá também

--> Sport divulga preços de ingressos para a Sul-Americana 

COMENTÁRIOS dos leitores