Diego Souza sobre o Sport na Série A: "Tem que ficar"

Meia leonino reforçou a importância do jogo contra o Corinthians, no próximo domingo (3). Ilha do Retiro deve ficar lotada

por Nathan Santos qui, 30/11/2017 - 09:41
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Vitória. É disso que o Sport precisa para continuar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (3), às 16h do horário recifense, o Leão encara o Corinthians na Ilha do Retiro, que deve receber um grande público. Além de vencer, o Rubro-Negro torcerá para que Vitória ou Coritiba não vençam suas partidas contra Flamengo e Chapecoense, respectivamente.

Ciente do peso que tem para o elenco leonino, Diego Souza encara a partida como uma verdadeira decisão. Ele ainda crava a necessidade do Sport em se manter na Série A. “É um momento de se resguardar e juntar forças. Temos que nos concentrar bastante para essa decisão. Na minha carreira já vivi momentos assim. Por mais que seja brigando para não cair, é um jogo grande. É uma decisão. Continuar na primeira divisão é importantíssimo. É onde o Sport merece ficar. E tem que ficar!”, declarou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

A busca pela vitória, no entanto, não diminui a atenção de Diego para o Corinthians. De acordo com o atleta, mesmo o clube paulista decretado como campeão do Brasileiro, o Alvinegro deve apresentar dificuldades contra o Sport.

“É o campeão brasileiro. O campeonato se conquista com um grupo e não com 11 jogadores. Sem dúvidas são atletas de qualidade e defendem um clube muito forte. A gente tem que encarar da melhor forma possível, pois dependemos de uma vitória e de uma combinação de resultados. Vamos fazer o nosso trabalho para poder vencer”, destacou o jogador, conforme informações do site do Sport.

O Leão pernambucano está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação. O Rubro-Negro tem 42 pontos. O Coritiba ocupa a 16ª posição com 43 pontos, enquanto o Vitória é o 15º colocado também com 43.

LeiaJá também

--> Sport anuncia fim dos ingressos e torcedores se revoltam     

COMENTÁRIOS dos leitores