Na Argentina, torcedores espancam juiz e auxiliares

Torcedores que estavam acompanhando à partida invadiram o campo e começaram a espancar a arbitragem que estava no local

por Jameson Ramos sex, 01/12/2017 - 13:04

Na argentina, algo chocante marcou a final de um campeonato que equivale a quarta divisão local. Juventud de Pergamino e Independiente de Chivilcoy se enfrentaram nas quartas de final. Segundo informações do Clarín, o independiente vencia o jogo por 1 a 0, após empate em 1 a 1 na ida, quando um projétil foi deflagrado contra os auxiliares.

O juiz decidiu suspender o confronto. Por conta disso, os torcedores que estavam acompanhando a partida invadiram o campo e começaram a espancar a arbitragem que estava no local.

Segundo o G1, os policiais que estavam acompanhando a partida não conseguiram conter a confusão, que resultou em vários feridos. O ônibus responsável pelo transporte do árbitro e dos auxiliares foi destruído pelos torcedores. 

A imprensa argentina diz que o árbitro e seus auxiliares conseguiram fugir para o vestiário, sendo encaminhados em seguida para o hospital, tendo um deles sido diagnosticado com traumatismo craniano e perda de memória. Ainda pelo que foi informado, o Juventud de Pergamino já vinha reclamando de suposto erros nas escolhas dos árbitros desde o fim da primeira fase do torneio. Por causa do problema, o time pode até ser rebaixado de divisão - algo que aconteceu pelo mesmo motivo com o Sarmiento de Ayacucho, em dezembro de 2016.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores