"Quando acabou o jogo foi aquele desabafo", lembra Patrick

O volante rubro-negro fez questão de ressaltar que o ano não foi fácil para o Leão

por Thayná Aguiar ter, 05/12/2017 - 12:45
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Patrick fez 92 desarmes corretos nesta temporada Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Depois de garantir a permanência na Série A na última rodada do Brasileirão 2017, ao vencer o Corinthians no último domingo (3), na Ilha do Retiro, e contar com o tropeço dos seus adversários diretos, o elenco do Sport saiu de férias. Mesmo em uma hora para descansar, o volante Patrick fez questão de lembrar que o ano não foi nada fácil para o Leão. 

"Embora nosso objetivo não fosse esse, Deus nos botou nesse caminho e nos honrou no final. Acho que foi um ano de aprendizado, de quebrar tabus, então é levantar a cabeça, fazer um planejamento para 2018 e que seja um ano de conquistas", disse o jogador, de acordo com informações do site do Sport. 

"Quando acabou o jogo (contra o Corinthians) foi aquele desabafo, aquele alívio. Sofremos muito nesse segundo turno e acho que isso não vai acontecer de novo com o clube. Fomos guerreiros e na hora que precisou, o Leão tomou conta da sua selva", finalizou.

LeiaJá também

--> Sport é o melhor do NE em ranking da CBF 

--> 'Precisamos aprender com nossos erros', diz Henríquez 

--> Sport ganha prêmio por atitude solidária à Abel Braga

COMENTÁRIOS dos leitores