'Prefiro jogar com a número 1', diz Magrão

Questionado sobre a possibilidade de herdar a camisa 87 deixada por Diego Souza, o goleiro rubro-negro não aprovou a ideia

por Nathan Santos qui, 11/01/2018 - 14:53
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo . Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Apesar de agradecer todo o carinho da torcida do Sport, o goleiro Magrão revelou que não pretende ocupar o posto deixado por Diego Souza, que agora defende as cores do São Paulo. O meia vestia a camisa 87 em homenagem ao título de Campeão Brasileiro e ficou conhecido como o embaixador da Ilha do Retiro. 

Com a saída de Diego Souza, muitos torcedores debateram nas redes sociais qual jogador poderia herdar a camisa de número 87. E Magrão, por toda a história positiva no Sport, foi um dos mais apontados para ostentar o posto. No entanto, em entrevista coletiva nessa quarta-feira (10), o goleiro rejeitou a ideia.

“Meu negócio é camisa de goleiro, número 1. Não tenho essa de Embaixador, 87, 2008. Deixa a torcida e a diretoria verem o que acham melhor. Prefiro jogar com a número 1”, argumentou Magrão.

O goleiro rubro-negro ainda comentou um desejo ferrenho da torcida do Sport: uma nova conquista da Copa do Brasil. Para o arqueiro, com a chegada do técnico Nelsinho Baptista, campeão leonino na edição 2008, as exigências por esse título aumentaram.

“Todo ano tem esse anseio. O torcedor do Sport sempre espera repetir o feito de 2008 e este ano acredito que será mais ainda, pelo fato do treinador ser o Nelsinho. A expectativa é maior do que os anos anteriores. Nós, jogadores, temos que ter tranquilidade e fazer o melhor. Todo campeonato vamos entrar para conquistar títulos, mas sabemos que vai ser uma competição difícil”, disse o goleiro do Leão.

LeiaJá também

--> Magrão: "Sabemos que o Sport é o favorito"

COMENTÁRIOS dos leitores