'A qualidade técnica dos atletas do Sport preocupa'

O treinador Júnior Rocha prega humildade e organização para o Clássico das Multidões desta quarta-feira (7), na Ilha do Retiro

por Thayná Aguiar qua, 07/03/2018 - 13:38
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Júnior Rocha afirmou estar ansioso para o Clássico das Multidões Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Plea última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz encara o Sport, nesta quarta-feira (7), às 21h45, na Ilha do Retiro. Visando o confronto, o último treino da equipe tricolor foi com os portões fechados. O treinador Júnior Rocha falou sobre o mistério. 

"A decisão de fechar o treino foi dos departamentos. Eu nunca tinha feito isso, faz parte. Foi uma decisão de comum acordo. Ávila não teve o resultado do exame ainda. Se não jogar, é o Paulo Henrique. Se Genílson não jogar, é Renato Silveira. Vítor, Arthur Rezende e Machowski ainda não voltam agora", disse de acordo com o site oficial do Santa Cruz.

Para a partida desta quarta-feira (7), Júnior Rocha prega humildade e organização. "A torcida pode esperar a mesma atitude do jogo passado, menos aqueles últimos 15 minutos. A parte técnica nossa ainda não é a ideal. Tivemos dificuldade para propor o jogo no início do ano, mudamos o esquema e as coisas começaram a acontecer, os gols começaram a sair", disse.

"A qualidade técnica dos atletas do Sport preocupa. Temos que ter humildade para marcar e ter muita organização. É um clássico, não tem favorito, mas eles levam vantagem. Deixa a competitividade para dentro do campo. Precisamos de um clássico de paz. Será o meu primeiro contra o Sport. Estou na mesma ansiedade dos atletas", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores