Thomás evita polêmica após gol no clássico
Jogador comemorou seu gol no escudo do Sport. Para alguns torcedores, foi uma resposta ao atacante Pitbull, que ano passado socou o símbolo rubro-negro
A noite foi iluminada para o meia Thomás. No clássico contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (7), o atleta entrou na vaga de Índio, ainda no primeiro tempo, e abriu o placar do confronto. Na comemoração, ele correu em direção ao escudo do Sport, beijou o símbolo, em um gesto que para muitos torcedores foi uma resposta ao atacante Pitbull, que no ano passado socou o escudo ao comemorar um gol coral.
Thomás, no entanto, não afirmou que a comemoração foi uma resposta à provocação de Pitbull. “Fiz um gol, fui no escudo, não entendo o que estão falando. Comemorei no escudo do meu time. Estão vendo muita polêmica nas coisas”, declarou.
O jogador rubro-negro já defendeu o Santa Cruz. Para ele, atuar contra a equipe coral teve um gosto especial. “É um time que joguei, a saída foi um pouco conturbada. Mas hoje defendo as cores do Sport, estou feliz em ter feito o gol”, disse Thomás.
No fim do clássico, o placar ficou em 1x1. Resultado que coloca Sport e Santa Cruz em um novo confronto, desta vez pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, na próxima quarta-feira, de novo na Ilha do Retiro.