'Não é porque fiz o gol agora que sou o melhor jogador'
Com um discurso equilibrado, o meia Thomás comentou o seu momento no Sport. Na quarta-feira (14), o Leão encara o Santa Cruz no Clássico das Multidões
Cotado para atuar no time de Nelsinho Baptista contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (14), o meia Thomás conversou com a imprensa nesta segunda-feira (12). Autor do gol do Sport no empate com a Cobra Coral, o jogador vive a expectativa de aparecer na equipe titular, no entanto, endossa um discurso equilibrado sobre o seu próprio futebol.
Thomás afirmou que está trabalhando forte para figurar entre os jogadores titulares do Sport e ainda completou: “Eu chego bem e confiante. Acredito que tudo na vida é equilíbrio. Não é porque fiz o gol agora que sou o melhor jogador. Não é porque perdi o pênalti duas semanas atrás que fui o pior. Então acredito que tudo na vida é equilíbrio. Sou um cara que trabalho muito sério, prezo muito pelo que faço”, declarou o meia rubro-negro.
O jogador também analisou o Clássico das Multidões, uma vez que será partida única e que decidirá quem passa das quartas de final do Campeonato Pernambucano. De acordo com Thomás, todos os jogadores do Leão precisam redobrar a atenção. “Partida única tem que entrar mais concentrado ainda, não pode dar margem para erro. Por ser um clássico, já é diferente. Temos que entrar totalmente concentrados”, disse o atleta leonino.
Sport e Santa Cruz entrarão em campo às 21h45, na Ilha do Retiro. O time vencedor no tempo normal se classificará para as semifinais do Pernambucano e, caso a partida termine empatada, a disputa será decidida nos pênaltis.
LeiaJá também
--> Rithely fecha com o Internacional
--> Rocha pede que Sport dê estrutura para torcedor do Santa
--> 'Quando fiz dois gols, eu era o Pelé', diz Leandro Pereira