Ortigoza crê que parceria com Wallace melhora com o tempo

Paraguaio brinca que os dois dormem juntos na concentração para acelerar o processo

por Renato Torres sex, 16/03/2018 - 19:46
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Dupla de ataque ainda busca a sintonia ideal no Náutico Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Vivendo um bom momento no Náutico, o atacante Ortigoza não vê a hora de entrar em campo outra vez. No domingo (18), será diante do Afogados, na Arena de Pernambuco, valendo vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano. Mesmo recém-chegado, o paraguaio sabe bem da importância para o Timbu de chegar mais longe no Estadual. 

"O jogo de domingo é mais uma decisão, das grandes inclusive para o Náutico. Estamos conscientes do que cada jogo siginifica. Estamos com a intenção de entrar logo em campo e dar o nosso melhor para nossa torcida", garantiu.

E espera um bom público para incentivar o time. "É muito importante. Torcida às vezes dá volume ao jogo, ajuda a ir para cima dependendo do momento do jogo. Queremos contar com eles, estamos comprometidos. Temos que nos fechar, ir todos juntos de mãos dadas", disse o atacante.

Melhor para o Náutico se a sintonia entre Ortigoza e Wallace Pernambucano crescer ainda mais. Ciente de que esse ponto ainda pode melhorar, ele conta que a dupla tem tudo para dar certo. "Estou chegando agora e o Wallace tem um pouco mais de tempo, é normal faltar entrosamento. Com o passar dos jogos, vamos nos entender melhor. Até já estamos dormindo juntos na concentração. Estamos caminhando para isso", brincou.

Dessa vez, diferente do Bahia, trata-se de um time de investimento e estrutura inferiores, o que dá uma obrigação maior ao Timbu. O destaque do time quer ver todo o grupo aceitando esse papel de favorito para fazer uma grande partida. "Temos que ser protagonistas, a obrigação de buscar o jogo é nossa. Existe a vantagem de jogar em casa, precisamos propor o jogo", comentou.

LeiaJá também

---> Jogadores alvirrubros marcam presença na venda de ingressos 

---> 'É hora do torcedor comparecer na Arena', diz Wendel

COMENTÁRIOS dos leitores