Beltrão revela sondagens por atletas rubro-negros

Segundo o vice-presidente de futebol, a diretoria ainda não definiu o futuro de parte do elenco que será reformulado

por Renato Torres ter, 27/03/2018 - 20:06
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Contrato do meia Thomás está próximo do fim Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A torcida rubro-negra está ansiosa para saber que atletas devem chegar nos próximos dias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto são especulados os possíveis reforços, fica também a curiosidade de quem deve deixar a Ilha do Retiro, pois é confirmado que o elenco do Sport irá passar por uma reformulação. Um bom exemplo é o meia Thomás, que está perto de encerrar o seu vínculo com o Leão e que, segundo o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, está na mira de outros clubes.

"Existe o interesse de outros clubes em nossos atletas. São situações que estamos avaliando. Não podemos afirmar nada agora, pois ele (Thomás) tem propostas", contou o dirigente.

O cartola confirma que devem haver saídas para o Brasileiro. Porém, ainda não há uma definição quanto aos nomes que serão negociados com outras equipes, ou devolvidos, nos casos de empréstimo. "É lógico que vai haver uma reformulação. Pois é um time que não foi bem e precisa ser reforçado. O que não podemos é estar falando de casos específicos e criar uma situação desagradável", disse.

Sobre contratações, Beltrão afirma que a diretoria de futebol está correndo para apresentar novidades nos próximos dias. Existe uma necessidade grande para o ataque desde a saída de André e o a intenção de negociar Leandro Pereira. O vice-presidente se limitou a dizer que o trabalho da sua equipe é para anunciar novas contratações em breve.

Recém-chegados

Além de ter contratado Cláudio Winck e Ernando, do Internacional, e Nonoca do Cruzeiro, o Sport teve duas novidades do treino desta terça-feira (27). Hygor (Ferroviária) e Andrigo (Inter) apareceram no Centro de Treinamento e já foram integrados ao elenco leonino. 

LeiaJá também

---> Everton diz que vencer o Salgueiro é questão de honra 

---> Léo Ortiz: Sport não é acostumado com eliminações

COMENTÁRIOS dos leitores