'Queremos decidir o primeiro mata-mata do ano em casa'

Júnior Rocha garante que Santa entra em campo com força máxima para enfrentar o Confiança

por Renato Torres ter, 27/03/2018 - 15:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Júnior Rocha quer o Santa pensando apenas em vitória contra o Confiança Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quarta-feira (28), o Santa Cruz recebe o Confiança no Arruda, já classificado à próxima fase da Copa do Nordeste. Porém, ainda existe uma coisa que motiva, e muito, o técnico Júnior Rocha.

Terminar na primeira colocação do grupo, e com uma boa posição na classificação geral, significa decidir em casa no mata-mata, algo que ainda não aconteceu para os tricolores em 2018. "Nós queremos a vitória para garantir essa primeira posição e não depender do outro resultado da rodada. Queremos a primeira colocação para, pela primeira vez neste ano, decidir um mata-mata em casa", afirmou.

Sobre as campanhas na Copa do Brasil, e Campeonato Pernambucano, o comandante coral acredita que serviram de lição para dar maturidade. O que será importante para a fase final do Nordestão, e no Brasileiro da Série C. "Direcionamos as atenções para a Copa do Nordeste, que é muito importante pra gente. Vem sendo um grande laboratório para a equipe. As eliminações deixaram a gente triste, mas faz parte dessa reconstrução do Santa. O nosso principal foco ainda é o acesso à Segunda Divisão", contou Júnior.

O adversário foi difícil de enfrentar em Aracaju-SE e também deve complicar a vida dos pernambucanos no Arruda. Quem garante é o treinador, por conhecer bem o comando adversário. "Estive com o técnico deles no curso da CBF, conheço bem o Confiança. Tenho certeza que não faltará comprometimento pelo lado deles", disse.

LeiaJá também

---> Ávila coloca Náutico e Santa como candidatos fortes na Série C 

---> Giovani diz que seria até gandula no Santa Cruz

COMENTÁRIOS dos leitores