Para Bruno, título estadual serve de redenção após falhas
Goleiro que entrou para substituir Jefferson durante a lesão, se firmou no time titular
Gratidão. Essa é a palavra que define o sentimento do goleiro Bruno após o Náutico se consagrar campeão pernambucano de 2018. Um dos mais criticados no início da temporada, o arqueiro conseguiu reconquistar o torcedor com boas atuações e se sente redimido.
"A gente não tem o que falar. Só posso agradecer a deus por tudo que tem feito por mim. Eu vim da base, caí, levantei e graças as pessoas que confiaram em mim, eu pude dar a volta por cima. Fui presenteado com esse título e a torcida também", destacou.
No final da partida contra o Central, o camisa 1 também precisou com a sorte nas finalizações de Leandro Costa, Itacaré e Fernando Pires. Chegou até a ser surpreendente para Bruno estar nesta situação, considerando como foi o seu início de temporada. "Todo goleiro conta com sorte. Assim como a bola do Wallace bateu na trave e saiu, a do meu gol também foi para fora. Eu não achava que iria jogar depois daquela falha contra o Botafogo-PB. Só posso agradecer por quem confiou em mim. O título está aí para nos deixar felizes", afirmou o goleiro.
LeiaJá também
---> É campeão! Os 13 anos de espera até o título do Náutico
---> Ortigoza desconversa sobre permanência para a Série C
---> Wallace destaca a importância de ser campeão pernambucano