"Gol não coroa titularidade", diz Everton Felipe

Apesar de marcar contra o Botafogo, atleta foi contido ao falar em sua possível titularidade nos próximos jogos

por Nathan Santos seg, 23/04/2018 - 23:13
Williams Aguiar/Sport Club do Recife Meia entrou no segundo tempo marcou o gol do Sport Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Um gol fruto de muito esforço. Essa é a forma que o meia Everton Felipe descreve o tento marcado diante do Botafogo, nesta segunda-feira (23), na Ilha do Retiro. Um uma arrancada, o jovem limpou a defesa carioca e bateu no canto esquerdo do goleiro Gatito Fernández.

Depois de se recuperar por quase seis meses de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atleta começa a ganhar ritmo de jogo, paulatinamente, sob o comando do técnico Nelsinho Baptista. Pacato nas palavras, porém, Everton diz que ainda falta muito para se formar entre os titulares do Sport.

“Não é para coroar para eu ser titular (o gol). É complicada a volta, eu sinto que tenho que me adaptar tudo de novo. É continuar trabalhando e o professor Nelsinho vai escalar os jogadores que estiverem em melhores condições”, disse o jogador.

Durante a partida, o Sport perdeu várias chances de gol. Muitas investidas pararam nas mãos do goleiro Gatito Fernández. Everton Felipe tem uma justificativa. “Vocês têm que entender é que pela frente tinha um goleiro sensacional. Vocês viram que a gente melhorou mais no jogo de hoje”, finalizou.

 



COMENTÁRIOS dos leitores