"Nada contra a manifestação dos sócios", diz Arnaldo

Para o presidente, os torcedores do Sport que estão reunindo assinaturas pedindo sua saída foram os mesmos que viram seus candidatos perderem na eleição passada

por Thayná Aguiar qua, 25/04/2018 - 14:20
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Presidente deu coletiva nesta quarta-feira (25) Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Não satisfeitos com os resultados do Sport dentro e fora de campo, um grupo de torcedores rubro-negros organizou um abaixo-assinado pedindo a saída do presidente Arnaldo Barros. Para o dirigente, a atitude é "compreensível". Ainda segundo ele, as pessoas que estão participando deste movimento são as mesmas que viram seus candidatos serem derrotados na última eleição.

"Já houve aqui uma assembleia para derrubar Fernando Pessoa, mas não houve êxito. Lembro do 'fora Dubeux', 'fora Bivar', 'fora Martorelli', e o Sport é isso, um caldeirão de torcedores apaixonados querendo o melhor para o clube. Eu não sou menos apaixonado pelo o Sport que eles não, mas é preciso obedecer o rito e o estatuto", disse.

"Não tenho nada contra a manifestação dos sócios, mas é claro que a maioria são da chapa 2, da eleição passada. Muitos estão incoformados com a atuação no futebol. Eu não temo isso e defendo, acho legítimo, desde que aja respeito. já aconteceu isso antes. É um dos recursos. Preocupação eu não tenho, porque eu tenho a consciência tranquila", completou.

LeiaJá também

--> Arnaldo Barros: 'Sport é um clube normalmente deficitário'

COMENTÁRIOS dos leitores