Remo perde a segunda fora e desce na tabela da Série C

Leão caiu por 1 a 0 para a Juazeirense, da Bahia. Próximo jogo será no Mangueirão, sábado, contra o Santa Cruz.

seg, 30/04/2018 - 15:24
Raphael Graim/Ascom Remo Givanildo Oliveira terá que vencer próximo jogo para tirar o Leão do sufoco Raphael Graim/Ascom Remo

Na noite de sábado (28), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Clube do Remo visitou a Juazeirense e foi derrotado por 1 a 0, pela terceira rodada da Série C. O gol da partida foi marcado po Rayllan.

A primeira grande chance da partida só apareceu aos 19 minutos de jogo. Juninho Tardelli recebeu na entrada da área, girou e chutou de pé direito. Vinícius olhou e a bola explodiu na trave.

O Leão não conseguia atacar e a pressão da Juazeirense foi crescendo. Aos 27 minutos, Gustavo tirou em cima da linha uma cobrança de escanteio que quase se tornou gol olímpico. Dois minutos depois, Rayllan finalizou dentro da área e mandou por cima do gol de Vinícius.

Elielton respondeu para o Remo após receber cruzamento de Esquerdinha e cabecear, mas direto para fora, aos 30 minutos. Everton ainda cobrou uma falta no canto de Tigre, que defendeu e deixou o 0 a 0 no placar.

Na segunda etapa, a Juazeirense continuou a pressão e logo aos 2 minutos abriu o placar. Carlinhos invadiu pela direita e cruzou, a bola desviou na defesa e sobrou para Rayllan - livre - chutar de primeira e balançar as redes de Vinícius.

O Remo tentava responder por meio de cruzamentos, mas sempre esbarrando na defesa adversária. Aos 11 minutos, Isac recebeu de esquerdinha e finalizou, bloqueado pela marcação.

Aos 18 minutos, Isac teve outra oportunidade. Após cruzamento de Elielton, o centroavante mandou de cabeça direto para fora. Quatro minutos depois, o camisa 9 teve outra chance dentro da área, mas ao dominar foi interceptado por Tigre.

A situação do Remo ficou mais difícil quando, aos 38 minutos, Bruno Maia levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. A Juazeirense segurou o resultado e terminou com os três pontos, em oitavo. O Leão também tem três pontos, mas é o nono - primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Remo vai tentar se recuperar no sábado, às 16h, contra o Santa Cruz - no Mangueirão; e a Juazeirense tenta a segunda vitória seguida novamente em casa, às 18h30, contra o Globo.

Por Mathaus Pauxis.

COMENTÁRIOS dos leitores