Claudinei lamenta derrota, mas destaca evolução do Sport
"Se fizermos o que fizemos aqui no primeiro tempo, vamos fazer grandes jogos daqui para frente", afirmou
Decepcionado com a derrota, mas satisfeito com o que viu seus jogadores produzirem em campo. Esse foi o recado que passou o técnico Claudinei Oliveira na entrevista após o jogo contra o Cruzeiro. Para ele, o gol no final do primeiro tempo foi crucial na partida em que o Leão saiu derrotado pela Raposa em pleno aniversário de 113 anos do Sport.
O treinador defendeu sua equipe de críticas. "Pelo primeiro tempo que a gente fez, a gente esperava um resultado melhor, mas não podemos achar que fizemos tudo errado. O Everton (Felipe) estava na beira do campo para entrar quando levamos o segundo gol e estragou os nossos planos de tornar o time mais ofensivo (para buscar o empate)", disse
Claudinei exaltou a evolução do Sport em relação aos outros jogos e disse que o time tem totais condições de fazer partidas melhores daqui por diante. "A gente sabe do nível técnico do Cruzeiro. Evoluímos no último terço do campo e criamos muitas chances. Se fizermos o que fizemos aqui no primeiro tempo, vamos fazer grandes jogos", afirmou.
Ele ainda respondeu sobre o motivo do atacante Rafael Marques - recém contratado mas ainda não regularizado - ter ido para Belo Horizonte. "Trouxemos ele para se ambientar ao grupo. Era melhor trazer e se ambientar do que deixá-lo no Recife e seu nome sair no BID. É uma opção que a gente ganhou. Mostrou ser um cara bem positivo e tem agradado nos treinos", concluiu Oliveira.