Bastos diz que discordou de comentários sobre o Sport

Michel Bastos revelou que, ao chegar no clube pernambucano, ouviu comentários negativos: 'Quando eu cheguei muitos diziam que estava indo para um clube que brigaria para não cair'

por Thayná Aguiar ter, 29/05/2018 - 11:16
 Anderson Freire/Sport Club do Recife Michel Bastos destacou a força da Ilha do Retiro Anderson Freire/Sport Club do Recife

Durante uma entrevista coletiva nessa segunda-feira (28), o meia Michel Bastos afirmou que ao chegar no Sport, ouviu que o clube rubro-negro estaria brigando para não cair de divisão. Contudo, o jogador garantiu que não concordou com os comentários e se mostrou otimista com o desempenho do Leão nesta Série A.

"Quando eu cheguei muitos diziam que estava indo para um clube que brigaria para não cair. Eu sinceramente vim porque confio na qualidade do time e hoje se vê isso. Além disso, o Sport está buscando se qualificar mais ainda, e a gente vai trabalhar, dar o melhor, para colocar o Sport na melhor classificação possível. Com certeza a gente sabe que o grupo tem qualidade pra fazer um grande Brasileiro", disse.

Depois de vencer o Palmeiras fora de casa, o Sport agora tem pela frente o Atlético-MG na próxima quarta-feira (30), às 19h30, na Ilha do Retiro. Visando o confronto, Michel Bastos aposta em um confronto difícil, mesmo com o adversário vindo de maus resultados na competição.

"Acho que mesmo com o fato de eles não ganharem nas últimas duas rodadas não tira a qualidade da equipe. A gente tem que respeitar a equipe do Atlético, sabe que vai ser um jogo muito difícil. Conheço bem a equipe deles, joguei com alguns jogadores, como o Roger Guedes, ano passado, que vem bem no Brasileiro. Mas não só eles como outros jogadores de qualidade. O professor vai nos passar alguma coisa, mostrar vídeos do adversário, mas mesmo assim a gente sabe que vai ser um jogo difícil", declarou.

Com a oportunidade de jogar em casa, Michel destacou a força da Ilha do Retiro. "Sempre é difícil para os adversários jogar na Ilha. Já tive oportunidade de jogar contra e sei o quanto é complicado. O Sport sempre foi forte na Ilha e temos que manter isso. Quanto mais pontos a gente conseguir dentro de casa, a gente sabe que vai ser o ideal. Vamos aproveitar essa fase fora e pontuar o máximo possível", encerrou.

LeiaJá também

--> Para Anselmo, Sport está crescendo a cada jogo na Série A 

--> 'Tem que respeitar o Sport sim', diz Rafael Marques 

--> Muricy parabeniza Claudinei: 'conseguiu organizar o Sport'

COMENTÁRIOS dos leitores