Michel Bastos elogia elenco do Sport: 'Grupo espetacular'

Jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Sport

por Nathan Santos qui, 31/05/2018 - 08:30
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Michel Bastos destacou a chance de jogar como atacante Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Com pouco mais de um mês no Sport, Michel Bastos comemora o momento de vitórias da equipe rubro-negra. Individualmente, ele ainda festeja seu primeiro gol com a camisa leonina e a condição física alcançada após um período lesionado. Depois da vitória contra o Atlético-MG, nessa quarta-feira (30), o atleta analisou o elenco do técnico Claudinei Oliveira e demonstrou satisfação pela maneira como foi integrado à equipe.

“Grupo espetacular. Parece que estou aqui há muito tempo. É continuar vivenciando isso e não abaixar a cabeça, continuando com muita humildade porque no futebol as coisas mudam muito rápido”, elogiou Michel Bastos. 

Versátil, Michel Bastos pode ser utilizado como meia de armação e até como ala esquerda. No entanto, como o próprio atleta declarou, seu objetivo é atuar na posição de atacante, oportunidade que ele está tendo com a camisa rubro-negra. 

“Venho trabalhando bastante. Depois da minha lesão, eu estava buscando esse gol há muito tempo, pelo fato de no Palmeiras estar jogando fora da posição, longe do gol. Hoje no Sport, por isso que estou aqui, tenho a possibilidade de jogar na minha posição”, comentou o jogador.

Na vitória contra o Atlético, inclusive, sua aproximação ao ataque rendeu bons frutos. Michel Bastos teve a oportunidade de cobrar uma penalidade e garantir a vitória pernambucana contra o Galo. “Agradeço aos jogadores que me deram a oportunidade de bater o pênalti, porque a princípio não era eu”, disse.

O atleta também agradeceu a presença dos mais de 15 mil rubro-negros que compareceram à Ilha do Retiro apesar da crise de combustíveis. “Acho que o torcedor é muito importante. A gente sabe da dificuldade que é comprar ingresso e muitas vezes chegar até o estádio. Mas eles estão sempre aqui, e a única forma de agradecer é se dedicando, se doando, tentando ganhar os jogos, para que eles continuem nos apoiando”, finalizou Michel Bastos.

LeiaJá também

--> Magrão sobre o Sport: "Hoje a gente não tem nenhum jogador badalado"

--> "Sport precisava de um elenco que corresse um pelo outro", diz Rogério

COMENTÁRIOS dos leitores