Com lesão, Hericles diz que não conseguia treinar todo dia

O vice-presidente médico Antônio Mário do Santa Cruz explicou em uma entrevista coletiva a situação do jogador

por Thayná Aguiar sex, 01/06/2018 - 10:05
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Hericles se mostra confiante em seu retorno ao futebol Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Diagnosticado com uma pubalgia crônica, o meia Hericles será afastado dos treinamentos. Em uma entrevista coletiva, o vice-presidente médico do Santa Cruz, Antônio Mário, explicou a situação atual do jogador.

"A pubalgia é uma dor no púbis. No esporte, compromete jogadores de futebol, de voleibol e corredores. Quando Hericles chegou, decidimos conversar e ficamos cientes de que precisávamos equilibrar a condição do jogador. O próprio atleta sabe o quanto é difícil pra ele e pra gente parar uma temporada e tratar", falou Antônio.

 "Não conseguia mais treinar todos os dias, preferi parar. Eu acho que algumas das minhas qualidades foram tiradas com essa dor. Tenho uma finalização chapada que fiquei impossibilitado", lamentou Hericles.

Mesmo em um momento difícil da carreira, o jogador se mostrou confiante em sua recuperação e no retorno ao futebol. "Tenho que estar bem psicologicamente. Uma lesão não é fácil. Estou focado em melhorar o mais rápido possível", completou Hericles.

LeiaJá também

--> Santa Cruz oficializa duas contratações

COMENTÁRIOS dos leitores