"Tem momento que a dramaticidade é boa", diz Roberto

Treinador exaltou a determinação do Santa Cruz para vencer o Juazeirense

sab, 02/06/2018 - 21:01
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador gostou do empenho do time Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Foi difícil, ainda mais com um jogador a menos em grande parte do jogo, mas o Santa Cruz bateu o Juazeirense, neste sábado (2), no Arruda. Para o treinador Roberto Fernandes, o sufoco para segurar o placar de 1 x 0, teve um lado positivo.

“Tudo isso deveria acontecer para trazer o torcedor para o nosso lado. É fundamental entrar no G4, foi um passo importante para o nosso objetivo. O Santa na temporada foi uma equipe que tinha posse de bola, mas não traduzia em resultado. Numa Série C precisa de entrega e encaixar o jogo vertical”, disse.

O técnico ainda elencou o que de bom essa vitória trouxe. “Tem momento que a dramaticidade é boa, nesse caso para recomeçar a conciliação com o torcedor. Cito três pontos fundamentais: o Santa voltar a vencer e é bom ter uma sequência em casa; o elenco voltar a ter autoestima, quando cheguei aqui encontrei os atletas cabisbaixos e, por último, mas não menos importante, resgatar o apoio da torcida”, afirmou.

Expulso no fim do jogo, após reclamar de um lance de saída de bola, Roberto Fernandes minimizou o fato. “Reclamei acintosamente, mas eu estava certo. Foi lateral para a gente e ele inverteu”, garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores