Bala e Goiano comentam falta de títulos nacionais no Sport
Para os ex-atletas rubro-negros, conquistar um título feito o da Copa do Brasil de 2008 não é tarefa simples
Campeões da Copa do Brasil de 2008 com o Sport, Carlinhos Bala e Sandro Goiano, ex-atletas rubro-negros, falaram sobre a falta de títulos nacionais da equipe pernambucana. Para eles, conquistar uma taça de uma competição nacional não é tarefa simples e exige organização.
"Não é fácil. Você vê times com um poder aquisitivo bem maior do que o Sport, mas se organizar tudo direitinho, acho que consegue. Acho importante o Sport fazer uma campanha boa, e acredito que tem tudo para fazer, para disputar uma Libertadores e fazer o clube crescer bem mais", afirmou Sandro Goiano.
"Antigamente não tinha chances nem de chegar em uma Sul-Americana, hoje em dia, se você ficar entre os 16 você joga", completou o ex-jogador.
Em tom de brincadeira, Carlinhos Bala afirmou que para o Sport ser campeão em uma competição nacional novamente, precisa trazer para a equipe o mesmo elenco de 2008. Depois, deixando a descontração de lado, o ex-atleta do Leão destacou qual seria o diferencial para ter um bom desemenho no time rubro-negro e, consequentemente, conquistar mais uma taça para a história do clube.
"Os jogadores que estão aqui são bons. Mas para jogar no Sport tem que aprender a aceitar cobranças, porque a torcida gosta de garra e determinação, mas tem muito jogador que reage de maneira diferente", explicou Bala.
LeiaJá também
--> Luciano Henrique: do passe para Bala ao gol do título
--> Bala sobre Milton Bivar: 'Tudo que eu fazia era para ele'
--> Magrão relembra cobrança de pênalti em 2008
--> Bala: Minha decepção foi não conquistar título no Náutico