Marlone quer 'sangue nos olhos' contra o Palmeiras

Para o meia, o Sport precisa vencer, nem que seja com o goleiro Magrão marcando gol

por Thayná Aguiar sex, 21/09/2018 - 07:49
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Sport segue em preparação para o confronto contra o Palmeiras no próximo domingo (23), às 18h, na Ilha do Retiro. Como a equipe paulista está disputando as quartas de final da Copa Libertadores, são grandes as chances de que o time que venha a Recife seja misto, a fim de poupar alguns atletas para a competição. 

Para o meia Marlone, independente de qual seja o time escalado para a partida, o jogo não será fácil e requer uma atenção especial. O jogador rubro-negro ainda destacou que o Leão precisa ter 'sangue nos olhos' para garantir um bom resultado dentro de casa.

"O Palmeiras hoje tem dois times que possuem o mesmo nível e a mesma competitividade entre os atletas. Não podemos entrar com o pensamento de que virá um time misto ou que os caras virão cansados. Temos que entrar com sangue nos olhos o tempo todo, com o apoio da torcida e Ilha fervendo para buscar a vitória", disse.

Com o Sport na vice-lanterna da Série A, com apenas 24 pontos conquistados, o Leão precisa dos três pontos e Marlone garantiu que este é o foco do time. "Não tem outro pensamento que não seja vencer. Ainda que seja Magrão fazendo o gol, precisamos vencer e esse é o pensamento de todos da equipe".

COMENTÁRIOS dos leitores