"O torcedor pode contar comigo", diz Michel em desabafo

O meia do Sport rebateu às declarações do ex-vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão e afirmou que se coloca à disposição para ajudar o clube rubro-negro

por Thayná Aguiar qua, 26/09/2018 - 07:58
Reprodução/Instagram Michel Bastos também afirmou que não irá mais se pronunciar por meio das redes sociais Reprodução/Instagram

Pouco tempo depois de deixar a vice-presidência de futebol do Sport, Guilherme Beltrão fez duras críticas a Michel Bastos. O ex-dirigente rubro-negro chegou a afirmar que o mesmo não queria ser banco de reservas no time. O atleta, que já havia comentado sobre o assunto, usou seu perfil oficial no Instagram para rebater às declarações de Beltrão.

Em um ao vivo, o atleta rubro-negro revelou: "Em nenhum momento eu reclamei (de ficar no banco de reservas). Lógico que eles (os treinadores) viam que eu queria jogar porque eu vim para ajudar. Pediram nossa saída, a minha e de Fellipe (Bastos) e eu não acatei", disse. "Eu não acatava essa decisão até porque eu ainda tenho esperança e sei que tenho totais condições e qualidade para ajudar o Sport", continuou Michel Bastos.

Por fim, o meia se colocou à disposição do Sport e afirmou que acredita na recuperação do time, que atualmente ocupa a vice-lanterna da Série A com 24 pontos. Michel ainda afirmou que não vai mais se pronunciar nas redes sociais. "Eu não quero me alongar mais para não criar polêmica, mas eu quero dizer que o torcedor pode contar comigo. Os dias foram difíceis para mim e para minha família. Estar vendo o time precisando de ajuda e sem ajudar e sem saber o motivo", disse.

"Sempre me coloquei à disposição e hoje me coloco de novo para ajudar. Eu sei que ainda faltam 12 jogos, tudo pode acontecer e o grupo não merece passar por uma situação dessa. Não vejo o Sport numa Segunda Divisão. Se algo positivo ou negativo acontecer, meu nome vai estar lá e eu quero que o positivo aconteça. Vamos nos empenhar para tirar o clube dessa situação, que é a coisa mais importante", continuou.

"Eu não vou mais fazer stories no Instagram, nem ao vivo. Espero que vocês tenham compreendido o fato de eu estar aqui. Eu respeito todos que estavam no clube e os que chegaram agora. Estamos juntos e é só isso que eu tinha para falar a vocês", finalizou Michel Bastos. 

LeiaJá também

--> "Ninguém pode tachar a diretoria de omissão", diz Arnaldo

COMENTÁRIOS dos leitores