Cicinho dispara: 'deixei o Sport por causa de uma armação'

O ex-lateral direito acusou a diretoria do Leão e o então preparador físico Eduardo Baptista de fazerem um complô para que ele deixasse o clube rubro-negro

por Thayná Aguiar sex, 28/09/2018 - 11:07

O lateral-direito Cicinho, que atuou no Sport nos anos de 2012 e 2013, deixou o clube rubro-negro depois não chegar em um acordo quanto à sua renovação de contrato. Em entrevista publicada nesta quinta (27) no canal Desimpedidos, do Youtube, o ex-jogador declarou que sua saída não passou de uma armação da diretoria rubro-negra. 

Cicinho ainda chegou a acusar nominalmente o então preparador físico da época, Eduardo Baptista, de participar da armação. O lateral-direito classificou o caso como um "complô" contra ele. 

"Eu fui muito feliz. Fiquei um ano no Sport Recife. Na verdade, a minha saída de lá foi um pouco conturbada por causa da diretoria", declarou ao canal Desimpedidos.

"Aí, foi-se tachado na imprensa que eu pedi 500 mil reais para jogar pelo o Sport e era tudo mentira. Meu salário, na época, era o mais baixo e tudo foi uma armação de diretores que estavam lá. Inclusive, de um ex-treinador que trabalhou lá, que na época era preparador físico, o Eduardo Baptista. Foi todo um complô armado. Era para eu permanecer, mas ai fui para a Turquia", completou.

Confira o vídeo da entrevista: 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores