Marcelo discute com jornalista ao criticar imprensa

Vídeos mostram o lateral do Real Madrid dizer que imprensa “tenta causar danos” à equipe, em entrevista após vencer o Viktoria Plzen, na Champions

qua, 24/10/2018 - 14:54

Depois de vencer o duelo contra o Viktoria Plzen por 2x1, na terça-feira (23), pela terceira rodada da Champions, Marcelo teve uma discussão com um jornalista após criticar o trabalho da imprensa. Durante a entrevista, o lateral-esquerdo do Real Madrid disse que os jornalistas “tentam causar danos” ao clube.

Veja o vídeo:

Embed:

“Quando não se ganha, as coisas se tornam difíceis. Mas nós não falamos de crise. Quem fala são vocês. Tentam causar danos no nosso vestiário”, disparou.

Questionado por um repórter sobre quem queria, e por qual motivo, prejudicar o Real, Marcelo respondeu: "Os jornalistas, todos. Não é bonito ver o que vocês escrevem. Eu não sei se por inveja ou talvez porque não sabem jogar futebol", disse.

Descontente com a resposta, um jornalista rebateu as palavras do atleta. "Eu sei jogar futebol, não sou tão bom como você, mas eu sei jogar. Eu estudei jornalismo e não fui jogador. Eu não gosto que você falte com o respeito. Eu não falto com você. Por que temos inveja?”, perguntou o jornalista.

“Eu que sei? Eu não tenho nem ideia e não me importo", respondeu Marcelo. "Você está nos atacando ao dizer que temos inveja", continuou o jornalista. Depois, Marcelo diz que o jornalista está alterado, e recebe a resposta: "Não, não estou alterado. Só estou dizendo é que você não pode nos faltar ao respeito dizendo que temos inveja. Porque teria inveja, Marcelo?”, perguntou outra vez o jornalista.

"A imprensa falta com o respeito se me critica todos os dias", falou o jogador. Outro repórter perguntou se as críticas eram pelo desempenho de Marcelo ou sobre as especulações publicadas pela imprensa italiana, que projeta uma possível transferência do jogador do Real para a Juventus.

“Eu não me importo com nada. Estou sempre aqui para dar a cara e a falar com todos, olhos nos olhos", frisou o jogador. "Às vezes, as coisas me parecem injustas e quando assim, eu falo. Não tenho nenhum problema", finalizou o lateral.

Por Thiago Herminio

COMENTÁRIOS dos leitores