Polícia prende suspeito de matar o jogador Daniel

O empresário Edson Brittes Júnior foi preso na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, a filha e a esposa do empresário também foram presas temporariamente

qui, 01/11/2018 - 15:42
Rubens Chiri/saopaulofc.net Daniel Corrêa de Freitas foi encontrado morto no sábado (27) em uma mata Rubens Chiri/saopaulofc.net

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (1º) o suspeito de matar o jogador Daniel. O empresário Edson Brittes Júnior foi preso em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, a filha de 18 anos e a esposa do empresário, de 38, também foram presas.

Edson alegou que Daniel estuprou a sua esposa. "Trata-se de um pai de família que se viu na contingência de ter que reagir a um estupro que estava ocorrendo conta a mulher dele. A mulher gritou por socorro. Ele arrombou a porta, e esse indivíduo estava em cima da mulher dele tentando estuprar essa mulher", afirmou o advogado Cláudio Delladone, que defende o suspeito, em entrevista ao G1.

A confusão teria acontecido na comemoração do aniversário da jovem de 18 anos. Em entrevista à RPC, o homem confessou o crime. "Eu fiquei aterrorizado quando vi ele com a minha mulher", disse Edson. “Eu bati muito nele. Muito, muito. Tirei ele para fora da casa, não sei se estava acordado, desacordado, se só tinha fechado o olho” afirmou.

Após isso, o empresário afirmou que colocou Daniel no porta-malas do carro e o tirou da casa, junto de três amigos, que teriam tentado impedi-lo de cometer o crime. “Eu não pensava em nada. Eu tinha uma faca no carro, uma faca pequena, que eu usava no carro, que fica junto com as ferramentas no porta malas. Eu não sabia que eu ia fazer aquilo, eu estava desesperado, fora de mim. Olhei no porta-malas e vi o que tinha”, relatou o suspeito.

Daniel Corrêa de Freitas foi encontrado morto no sábado (27) em uma mata perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais. O advogado de uma testemunha afirmou à polícia que a vítima foi espancada dentro da casa de Edson e que havia muito sangue no local. Disse, ainda, que o motivo seria passional, em razão de um relacionamento do jogador com a esposa do suspeito.

COMENTÁRIOS dos leitores