Dirigente do Sport chama André Jardine de "estagiário"

Cartola reclamou que o treinador do São Paulo não queria parar o jogo para atender um atleta rubro-negro

seg, 26/11/2018 - 22:06
Reprodução/Facebook/SãoPauloFC Reprodução/Facebook/SãoPauloFC

O relógio marcava 6 minutos do segundo tempo, quando Matheus Peixoto desabou no gramado. Os jogadores do Sport queriam que os são paulinos colocassem a bola para fora, para que o atacante rubro-negro recebesse atendimento médico. O técnico André Jardine não queria que seus comandados parassem a partida. Mas Jucilei colocou a bola pela lateral. Depois disso, os jogadores do Leão discutiram com o treinador tricolor.

Após a partida, Laércio Guerra, vice presidente de Futebol do Sport, estava exaltado com a atitude de Jardine. “Quero agradecer a Jucilei, que, ao contrário do estagiário, parou o jogo. A gente tinha um jogador caído em campo e o treinador manda o jogador não chutar pra fora. Agradeço Jucilei, que é um excelente caráter. Resta saber o que ele (Jardine) vai fazer contra a Chapecoense. Respeito a instituição São Paulo, mas não posso respeitar uma atitude dessa. Digo para ele começar melhor a carreira dele. Milito no futebol há pouco tempo, mas nunca vi uma atitude dessas. Espero que ele melhore no futuro”, afirmou.

Laércio também reclamou da arbitragem. “A gente sofreu um pênalti inexistente que felizmente não foi convertido. Mas se tivesse entrado, a gente teria uma dificuldade muito grande. E ainda nos tiram um jogador importante expulso de frente (Cláudio Winck). Queria fazer esse protesto. Na dificuldade tremenda que estamos, ainda tem uma arbitragem dessas”, desabafou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores