Anunciado pelo Impeatriz-MA, zagueiro aparece no Sampaio
O clube agora vai acionar o Sampaio Correia e o atleta judicialmente. O clube exige o pagamento de uma multa
O zagueiro Wanderson se apresentou e treinou no Sampaio Correia (MA) nesta quinta feira (20). Mas uma situação pode estragar os planos da "Bolívia Querida". O atleta já havia sido anunciado pelo Imperatriz que afirma possuir um pré-contrato assinado pelo jogador.
O clube agora vai acionar o Sampaio Correia e o atleta judicialmente. O clube exige o pagamento de uma multa vigente no pré-contrato que se assim se confirmar causará problemas jurídicos ao defensor.
Wanderson não falou muito sobre o assunto, mas disse ter explicado a situação para a diretoria do Imperatriz-MA e disse está buscando o melhor pra ele e para sua família.
O fato é que com contrato vigente com um clube, o jogador não pode atuar por outro. O Imperatriz não quer sair prejudicado e promete ir até as ultimas conseqüências.
O Imperatriz anunciou o jogador oficialmente no mês de novembro junto com um pacotão de reforços, mas agora conta com essa surpresa de ver o atleta se apresentando e treinando por outra equipe.
O zagueiro fez toda sua carreira no futebol maranhense onde conquistou o estadual pelo Moto Club e o acesso a série C no ano de 2016. O jogador ainda passou por Americano, Sabiá e Juventude.
O Sampaio Correia aguarda o desfecho da situação e segue em preparação para a estréia da equipe na Copa do Nordeste de 2019. O jogo contra o Ceará está marcado para o dia 17 de janeiro na Arena Castelão às 20h horário de Brasília.