Márcio Goiano confirma força máxima contra o Central
Partida vai reeditar a final do Campeonato Pernambucano do ano passado
Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (18), o técnico Márcio Goiano confirmou que o Náutico vai jogar com força máxima contra o Central, neste sábado (19), na estreia do Timbu no Campeonato Pernambucano. O treinador afirmou que levará todo o elenco alvirrubro para dar uma sequência de partidas.
“Eu vejo e entendo que só vai dar lastro e condicionar os atletas dando uma sequência. Nós temos realmente um acúmulo de jogos, mas um acúmulo muito pouco. Tivemos um volume de jogo muito intenso, mas pós-jogo você tem a recuperação natural dos atletas. Você tem a conversa, você tem o diálogo, então eu vejo de forma tranquila, tenho todo o grupo a disposição” explicou o comandante alvirrubro.
O treinador ainda ressaltou a importância da estreia no Pernambucano e a dificuldade da partida fora de casa, que será uma reedição da final do Campeonato Pernambucano do ano passado, vencida pelo Timbu.
“O Central se trata de um jogo muito importante para nós, porque é a abertura do campeonato, é uma reestreia para nós. É o último vice-campeão contra o campeão. Jogar em Caruaru não é fácil, é um adversário muito difícil, com bons jogadores”, comentou.
Além disso, Márcio afirmou que no decorrer da temporada, ao longo dos jogos, poderá ser realizada algumas trocas dependendo do condicionamento físico de cada atleta.
“Posteriormente, sabemos que vão ter jogos seguidos e que teremos que mudar, pode ter certeza de que isso vai acontecer de fato. De repente, alguns jogadores, isoladamente, a gente também possa fazer essas trocas, no decorrer dessa sequência de jogos que nós temos pela frente”, finalizou.