Marcos elogia estreia e garante poder atuar no meio campo

Lateral lamentou lesão de Hericilis, desejou força, mas se colocou à disposição para atuar no meio

por Luan Amaral sex, 18/01/2019 - 09:57
Reprodução/Santa Cruz Por já ter atuado como meia em outras ocasiões, Marcos Martins se coloca à disposição para a vaga de Hericlis Reprodução/Santa Cruz

O lateral direito Marcos Martins fez sua estreia com a camisa tricolor na terça-feira (15) contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. O jogador foi titular no confronto, mas apesar de ser a primeira partida oficial, ele garantiu não ter ficado nervoso devido a sua experiência.

“Eu tô acostumado com isso né? Várias vivencias no futebol, uma boa estreia não só minha mais do elenco todo. Uma boa partida, fizemos um jogo organizado, concentrado. Temos que manter isso e melhorar algumas coisas que estão faltando, e no decorrer do campeonato a gente vai estar 100%”, comentou.

Agora uma nova estreia, pela primeira vez vai atuar diante do torcedor coral e promete não decepcionar. “Estreia diante do nosso torcedor. Esperamos estrear com o pé direito e com uma grande vitória”, disse Marcos Martins, que apesar da confiança no resultado, lembrou conhecer pouco do futebol pernambucano e vê competição bem diferente da Copa do NE.

“Eu não conheço nada, nunca disputei o Campeonato Pernambucano, mas eu acho a Copa do Nordeste muito diferente do estadual, já joguei várias Copas do Nordeste e sei como é, mas agora é hora de girar a chave, trocar o chip. Temos que entrar ligado, concentrado, da mesma forma que entramos contra o Botafogo-PB”.

Por fim o jogador aproveitou para falar sobre seu companheiro Hericlis que sofreu uma lesão no ligamento do joelho e deve ficar de fora no mínimo cinco meses.

“Lamentamos, um companheiro nosso que estava dando o melhor. Começou o jogo bem, mas acabou acontecendo essa fatalidade. Mandar força para ele aí, para os familiares, nesse processo de recuperação, não sei como vai ser a cirurgia, mas que ele possa recuperar rápido”, ressaltou. O jogador ainda se colocou à disposição para atuar no meio campo se assim o comandante desejar.

“Nós temos jogadores a altura para substituir, é uma grande perda, mas o nosso elenco é bastante qualificado e tenho certeza que quem entrar vai dar o melhor. Eu já fiz a função de meia pela ponta e vamos ver o que o professor vai desenrolar no trabalho ali e se depender de mim estou aqui para ajudar em qualquer lugar”, concluiu

COMENTÁRIOS dos leitores