Flamengo de Arcoverde bate o Sport na Ilha do Retiro

A expectativa do torcedor foi frustrada com uma derrota dentro de casa na largada da temporada 2019

por Luan Amaral sab, 19/01/2019 - 18:10
Julio Gomes/Leia Já Imagens Apesar de sair na frente no placar, Sport tomou a virada na segunda etapa e saiu derrotado Julio Gomes/Leia Já Imagens

O Sport perdeu na estreia do Campeonato Pernambucano de 2019 diante da sua torcida neste sábado (19) na Ilha do Retiro. A empolgação e saudade de ver o clube deu lugar a frustração e preocupação para o inicio de temporada.

A partida começou com muito nervosismo por parte do Sport. Com alguns erros de passes na saida de bola ofereceu boas oportunidades a fera sertaneja no inicio. Mas, depois de estabilizar e se acalmar na partida, o Leão passou a explorar a velocidade dos seus jogadores.

Mas o gol saiu em uma jogada de bola parada. No escanteio cobrado por Pardal, o zagueiro Adryelson subiu alto e testou para o fundo das redes. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial da equipe da casa.

A segunda parte voltou com o Sport por cima e querendo ampliar a vantagem. Sem muito entrosamento, a equipe só levava perigo em chutes de longa distância. Mas, mesmo sem incomodar, o Flamengo de Arcoverde e acabou virando o jogo em menos de cinco minutos.

O primeiro veio em uma falha primorosa de Magrão que soltou a bola após cruzamento nos pés de Erykis. O gol da virada veio em chute de fora da aréa de Pedro Maycon, a bola desviou em Adryelson e enganou Magrão. E o 3x1 que calou a Ilha foi um contra ataque como manda o figurino. Transição e posiocionamento. Pedro Maycon ainda teve o trabalho de driblar Walber antes de estufar as redes.

Depois da virada Milton Cruz mexeu na equipe e foi para cima do Flamengo, mas já era tarde demais. Fim de jogo e derrota surpreendente do Sport dentro de casa. Sport 2 x 3 Flamengo de Arcoverde.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Pernambucano Local: Ilha do Retiro (Recife)

Sport: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Walber e Sander; Ronaldo, Thalysson, Pardal; Ezequiel, Pedro Maranhão e Hernane. Técnico: Milton Cruz

Flamengo-PE: Sérgio; Dadinha, Alemão, Richard, Diguinho; Raimundo, Idevan, Tiago Bagagem, Jeferson Maranhão; Pedro Maycon e Erickys Gols: Adryelson (SPO) Pedro Maycon, Erickys (FLA)

Arbitragem: Rodrigo José Pereira (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazare (PE)

Público: 7.287

Renda: R$ 95.380

COMENTÁRIOS dos leitores