Márcio Goiano: "sabíamos da necessidade de vencer"

Treinador alvirrubro comemorou a primeira vitória do time na temporada

por Geraldo de Fraga ter, 22/01/2019 - 23:55
Léo Lemos/Náutico Treinador alvirrubro comemorou a primeira vitória do time na temporada Léo Lemos/Náutico

Vencer o Sergipe nesta terça-feira (22), não era importante apenas para o Náutico subir na tabela da Copa do Nordeste. O triunfo era para espantar a desconfiança sobre um time que havia perdido seus dois primeiros jogos oficiais em 2019: Fortaleza e Central, esse pelo Campeonato Pernambucano. O treinador Márcio Goiano admitiu que sabia da situação.

“Sabíamos da necessidade de vencer, pois perdemos o primeiro jogo e era importante recuperar o mais rápido possível. A gente volta pra competição, mas temos que melhorar algumas coisas. Tenho total consciência disso e estou tranquilo. Acredito nos jogadores que temos. Nós perdemos dois jogos, mas contra Fortaleza e Central perdemos muitas chances de gol. É viver jogo a jogo”, disse.

Para ele, a vitória pode dar moral e tranquilidade ao elenco para os jogos que virão a seguir. “O lado psicológico é importante, nossa profissão tem essa adrenalina e a necessidade de vencer. Essa equipe, em si, a gente sabe da capacidade deles. Eu conheço o individual de alguns. Eles sabem que têm a minha confiança”, garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores