Apresentado no Sport, João Igor ressalta sua versatilidade
Jogador disse que pode atuar como meia, primeiro ou segundo volante, e ressaltou pressão da torcida por gols em clássicos
O Sport apresentou na tarde dessa quinta-feira (24) o volante João Igor de 22 anos. Oriundo da base do Santos, o atleta já está trabalhando com elenco e à disposição do comandante Milton Cruz.
Na companhia do novo executivo de futebol rubro-negro, Lucas Drubscky, o jogador foi apresentado e recebeu elogios do executivo, que demonstrou confiança no potencial do jovem jogador. “É um jogador que a gente vinha observando e vem com uma alta carga de confiança que a gente deposita e uma esperança que possa nos ajudar bastante nos objetivos que temos esse ano”, disse.
Há pouco mais de duas semanas em solo Pernambucano, o atleta disse ter sido bem recebido pelo torcedor e revela que já foi cobrado para fazer gols contra os principais rivais: "A torcida me acolheu muito bem quando cheguei e já disse que se eu fizer um gol contra Náutico ou Santa Cruz já me torno ídolo. A vontade aumenta ainda mais", comentou.
Sem ainda ter estreado com a camisa do Leão, João Igor aproveitou para falar sobre suas características no campo. Salientou que é um jogador de chegada e que por isso prefere jogar como segundo volante, mas se colocou a disposição do treinador para atuar como ele desejar.
"Sou um jogador versátil. Já fiz a de primeiro volante, segundo volante, meia e ponta. O que o treinador precisar eu estou disponível. A posição que eu mais gosto é a de segundo volante, porque tenho uma boa chegada e uma batida de fora da área muito boa”, concluiu.
Leiajá também