Márcio Goiano destaca força do Timbu para empatar clássico
'A gente teve forças, duas vezes saindo atrás do placar, conseguimos reverter', comentou o técnico do Náutico, que ficou no empate com o Santa
Enquanto o treinador do Santa Cruz lamentou o empate diante do Náutico, o técnico alvirrubro Márcio Goiano destacou o empenho da sua equipe para igualar o placar. Jogando nos Aflitos, o Timbu ficou em desvantagem por duas vezes, mas conseguiu empatar o clássico.
Para Márcio, o time do Náutico demonstrou força. “A gente teve forças, duas vezes saindo atrás do placar, conseguimos reverter. Nós sabíamos da importância de vitória, no sentido de tabela daríamos um salto. Até o final tentamos, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Dentro do jogo a gente tinha que buscar forças, primeiro para buscar a vitória, mas saímos perdendo”, comentou o comandante alvirrubro.
Agora, passado o clássico válido pela Copa do Nordeste, o Náutico volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (12), fora de casa, o time pernambucano enfrentará o Imperatriz, no Maranhão.