Márcio comemora vitória, mas cobra defesa do Náutico

Treinador também aproveitou para elogiar a categoria de base alvirrubra que teve oito titulares no jogo deste sábado (16)

por Luan Amaral sab, 16/02/2019 - 19:21
Julio Gomes/LeiaJáImagens Treinador lamentou gols tomados e disse que poderiam ser evitados Julio Gomes/LeiaJáImagens

O Náutico venceu o Flamengo de Arcoverde neste sábado (16) por 4x2 nos Aflitos. O treinador da equipe alvirrubra, Márcio Goiano, comentou sua escalação que contou com 8 jogadores titulares que são  da base do Timbu.

“Importante não é? A gente sabe da remontagem de ano para ano, e a gente por ter trabalhado com muitos desses jogadores no ano passado, isso facilita um pouco até porque eu já tinha a leitura de alguns jovens. Isso com certeza ajuda muito. Náutico tem feito um bom trabalho, é importante ter a base”, elogiou.

O treinador também comentou a partida e apesar da vitória chamou atenção para os erros defensivos cometidos pela equipe. “A dificuldade natural do jogo, conseguimos sair na frente, mas poderíamos ter aproveitado um pouco melhor alguns momentos quando estava 1x0. Acabamos não aproveitando e tomamos dois gols. Tanto o primeiro como o segundo gol foram erros que poderíamos ter evitado”, lamenta Márcio.

Agora o foco é no jogo de quarta feira (20) pela Copa do Brasil contra o Santa Cruz. Márcio tratou a partida como decisão: “Estou satisfeito. Descansar o máximo no domingo e na segunda a gente tem que voltar focado para esse jogo decisivo que temos na quarta-feira”, finalizou.

O jogo de quarta-feira, além de garantir uma vaga na próxima fase na Copa do Brasil, pode encher o cofre do Náutico. Em caso de vitória no Clássico das Emoções, o Timbu embolsa 1 milhão e 400 mil reais. A partida está marcada para o Arruda às 21:30h.

LeiaJá também

--> Com política e sem futebol; o abandono do Carneirão

COMENTÁRIOS dos leitores