Mané, do Liverpool, tem casa invadida pela segunda vez

Em 2017, durante partida contra Maribor, jogador também teve sua casa roubada

por Luan Amaral qui, 21/02/2019 - 12:15
Reprodução/Twitter/@LFC Jogador estava atuando contra o Bayern de Munique no momento do roubo Reprodução/Twitter/@LFC

Enquanto atuava na Liga dos Campeões na terça-feira (19) pelo Liverpool contra a equipe do Bayern de Munique, o atacante dos “Red Devils” Sadio Mané teve sua casa assaltada pela segunda vez. Aconteceu incidente semelhante com ele em 2017, enquanto jogava contra o Maribor.

Os ladrões aproveitaram o fato de a casa estar vazia e levaram alguns pertences do jogador como relógios, celulares e até as chaves do carro do atleta. O fato mais curioso é que em 2017, quando foi assaltado pela primeira vez, o mesmo modus operandi foi utilizado. Invadir a casa enquanto o senegalês estava em Anfield, casa do Liverpool, disputando uma partida pela Liga dos Campeões.

Phil Mahon, detetive da policia de Merseyside comentou o caso em entrevista ao The Sun: "Embora não estivesse ninguém no local no momento do incidente, esse é, sem dúvida, uma experiência estressante para eles e eu gostaria de pedir aos responsáveis que façam a coisa certa e devolvam os objetos roubados ao dono”.

O detetive ainda fez um pedido para possíveis receptores do crime: "Sabemos que os relógios em particular são de valor monetário significativo e eu também gostaria de apelar para qualquer pessoa que possa ter recebido os itens à venda desde o roubo para entrar em contato com a polícia”, concluiu Phil Mahon. O jogador não se pronunciou sobre o caso.

LeiaJá também

--> Ex mascote do Sport foi preso nesta quarta por esturpo

 

COMENTÁRIOS dos leitores