Márcio Goiano comemora sequência invicta do Náutico
Timbu não perde há 10 partidas
A vitória diante do Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira nos Aflitos, fez o Náutico deixar a lanterna do grupo B da Copa do Nordeste e seguir vivo na competição. O triunfo foi importante também para manter a autoestima da equipe. Com o resultado, o Timbu chegou à marca de dez partidas sem perder, somando o regional, o Pernambucano e a Copa do Brasil.
Para o treinador Márcio Goiano, a boa fase é um prêmio pelo esforço nos treinamentos. “Tivemos muitos jogos num período de 30 dias e esses últimos treinos foram os melhores. E isso acaba refletindo nos jogos. Todo mundo está se doando. Todo mundo sabe que tem que trabalhar”, garantiu.
O técnico elogiou muito o comportamento do time diante do Sampaio Corrêa. “Se a cada jogo tivermos esse equilíbrio, vamos sempre ter mais volume que o adversário. Não tenho a reclamar de nenhum atleta. Os resultados vão acontecendo, e vem mais confiança. Após esse resultado já tem que pensar no próximo”, afirmou.
O Náutico volta agora suas atenções para o Campeonato Pernambucano, em que encara o América, no próximo domingo. “Não podemos perder pontos, mesmo respeitando o adversário, mas entendemos que essas duas últimas rodadas serão decisivas”, disse Márcio.