"É guerra", diz Josa sobre jogo diante do CRB
Timbu entra em sequência decisiva na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano
O técnico Márcio Goiano já tinha destacado a importância das próximas partidas para a equipe do Náutico. Agora vice-líder do Pernambucano e 6° na Copa do Nordeste, o Timbu deve encarar o CRB com postura de jogo decisivo. O volante Josa ressaltou o discurso já usado pelo comandante alvirrubro.
“Três jogos importantíssimos para nossa sequência. A gente quer começar a partir de hoje (quinta, 14) a dar equilíbrio nessa competição (Copa do Nordeste). Uma vitória hoje seria muito importante para a gente. Com certeza é guerra. Cada jogo agora é uma decisão. Graças a Deus estamos conseguindo os gols para vencer os jogos”, afirmou ao site do clube.
Recuperados de lesão, o atacante Jorge Henrique e o lateral-esquerdo Assis estão à disposição de Márcio Goiano para a partida contra o CRB, em Maceió. Recentemente improvisado na lateral-esquerda, e dando conta do recado, Josa mostrou disponibilidade sobre se manter na posição se o companheiro não for escalado.
“O importante é estar entre os que jogam. Até porque a concorrência é muito grande no elenco. Sei que minha posição de origem é volante, mas estou conseguindo ir bem na lateral. Se o professor optar por mim, vou dar o máximo para ajudar a equipe”, concluiu.
Por Miguel Inácio