Leston já pensa na Copa do Brasil e critica torcida única
"Duas torcidas no estádio são a essência do futebol. Mas vivemos um momento complicado enquanto sociedade", afirmou
Após a vitória deste sábado (30) diante do Confiança pela Copa do Nordeste, o Santa muda seu foco para a Copa do Brasil. Na próxima quarta (3), os tricolores iniciam a decisão em dois jogos contra o ABC, no Franqueirão, em Natal. O técnico Leston Júnior projeta um duelo difícil contra os potiguares, mas confia na experiência do elenco para passar de fase.
"Vamos ter muita dificuldade contra o ABC. Mantiveram uma base com o Ranielle Ribeiro, com forma de jogar. Um jogo aéreo forte com Adalberto e Maurício. Aqui, na Copa do Nordeste, eles venderam caro para a gente", disse Leston Junior.
Para o primeiro confronto, o técnico coral espera contar com força máxima. "Esse grupo vai viver a primeira decisão em 180 minutos. Quando se tem jogadores que já vivenciaram isso, dá mais segurança. Fico feliz em ganhar alguns que estão saindo do DM e da transição, além de reforços que chegam com ambição de se estabelecer", afirmou.
Sem apoio em Natal – A pedido do ABC, torcedores corais estão impedidos de ir ao primeiro jogo da decisão diante do ABC. Leston Júnior criticou duramente a determinação. "Torcida única é falência do Estado. Não conseguir dar garantia de segurança. Duas torcidas no estádio são a essência do futebol. Mas vivemos um momento complicado enquanto sociedade".