Luiz Henrique e Hereda viram duvida para duelo da Copa NE
Jogadores do Náutico passarão por testes no campo na terça-feira (7) e não tem presença garantida para a partida contra o Botafogo-PB
O Náutico trabalhou na manhã desta segunda-feira (6) no CT Wilson Campos e contou com desfalques na atividade. Hereda e Diego Silva nem iniciaram o treinamento. Luiz Henrique inicio os trabalhos normalmente, mas acabou deixando a atividade mais cedo. Robinho foi poupado da atividade assim como Josa que foi diagnosticado com uma virose.
O medico do clube, Dr. Rodrigo Salles, falou sobre os atletas que estão lesionados: “Hereda ficou esses dias sem treinar por conta de um desconforto na região interna do joelho esquerdo. Ele tá bem melhor na avaliação, já fazendo trabalho na academia. Amanhã (terça-feira) vamos liberar ele para que possa fazer um trabalho no campo para ver como ele vai responder. É possível que treine normalmente e fique a disposição do treinador para o jogo de quinta", comentou Rodrigo Salles.
A participação do atleta no confronto de quinta-feira (9) contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste vai depender da atividade de terça-feira (7). Já Diego está vetado para a partida e segue na fisioterapia: "Diego, foi confirmado uma lesão na posterior da coxa direita, está com cinco dias, vem evoluindo com melhora, tá com pouca dor, mas deve seguir na fisioterapia mais alguns dias”, cravou.
Por ultimo a surpresa da atividade. Luiz Henrique iniciou os trabalhos normalmente, mas acabou deixando a atividade antes do fim. O médico do clube esclareceu a situação.
"Luiz Henrique referiu no começo da manhã um desconforto na panturrilha secundaria a um trauma. Quando é uma contusão o prognostico é melhor. Deixamos ele treinar e ele disse que o incomodo estava um pouco maior, a gente poupou ele do resto do treino. Com o tratamento hoje, remédio, compressas e a fisioterapia, vamos aguardar para amanhã para ver se ele consegue treinar normalmente" concluiu.
Maylson ainda compareceu na atividade desta manhã de chuteiras, mas acabou por realizar trabalho na fisioterapia. Jorge Henrique e Danilo Pires estão em fase de transição e seguem sem prazo para retorno.