Guto elogia partida do Sport e reclama da arbitragem
Treinador viu 'intervenção direta e errônea da arbitragem' no empate contra o Bragantino
Na noite desta segunda-feira, no encerramento da segunda rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o Sport empatou com o Bragantino em 1x1. O comandante rubro-negro Guto Ferreira falou ao fim do jogo sobre o ponto conquistado e destacou a evolução da equipe em relação à primeira rodada.
“Acho que foi notória (a evolução). Aquele jogo nós fizemos 1 a 0 e tivemos chances, mas cedemos espaços para uma equipe tecnicamente inferior à do Bragantino. Aqui jogamos fora e tivemos mais chances de gols. Sustentamos o resultado com um a menos e até tivemos chances”, disse.
Guto elogiou bastante a postura da equipe e salientou a grande partida feita por ambas as equipes: “acho que foi um jogão de futebol. Quem assistiu ao jogo viu uma partida de muita intensidade, muita qualidade e muitos lances de gol”, comentou Guto, que apesar de elogiar a partida não deixou de criticar e equipe de arbitragem.
“A expulsão do Lazaroni, na nossa concepção, foi uma jogada normal para cartão amarelo, que ele não tinha. Além disso tiveram outros lances parecidos. E um pênalti no Hernane que ele não deu. Mais uma vez, dentro de uma partida nossa, agora no Campeonato Brasileiro, teve uma intervenção direta e errônea da arbitragem”, finalizou.
LeiaJá também