"Prejuízo grande", diz presidente do Náutico após confusão

Confusão nos Aflitos aconteceu antes da partida entre Sport e CRB na Ilha do Retiro

por Luan Amaral qua, 12/06/2019 - 10:14
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Confusão nos Aflitos aconteceu antes da partida entre Sport e CRB na Ilha do Retiro Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

A noite desta terça-feira (11) foi marcada por confrontos entre facções uniformizadas nos arredores dos Aflitos. Uma torcida organizada do Sport entrou em confronto com Alagoanos que estavam nos Aflitos.  O Sport venceu o CRB na Ilha do Retiro por 1x0.

O confronto foi iniciado quando a uniformizada do clube rubro-negro caminhava em direção à Ilha do Retiro. Ao notar a presença dos alagoanos, as agressões e uma briga generalizada tiveram início. Em dado momento, a violência chegou a acontecer dentro da sede do clube alvirrubro. A Polícia Militar interveio para dispersar a confusão.

"Graças a Deus o pessoal não conseguiu entrar. Quebraram um portão de acesso, quebraram as vidraças do setor administrativo todas. A Policia Civil já está no clube fazendo a perícia para ver o estrago que foi”, disse o presidente do Náutico Edno Melo que ainda salientou que foram 13 pessoas detidas dentre elas nove eram menores de idade.

 O presidente do Náutico ainda falou ao LeiaJá sobre a sensação de insegurança: “Não tem Ministério Público, não tem polícia, não tem uma ação preventiva. Infelizmente o clube sofre com esses marginais”, afirmou.  O mandatário alvirrubro também falou sobre o tamanho do estrago no clube. “Está se levantando, mas foi grande o prejuízo”, afirmou.

Embed:

Em nota a Polícia Militar informou que não houve detidos após o tumulto entre as torcidas organizadas contrariando as informações preliminares e afirmação de Edno Melo. Segundo a PM após a dispersão não houve queixas em outros pontos da cidade.

LeiaJá também

--> Guto sobre pausa para a Copa América: 'não é ferias'

COMENTÁRIOS dos leitores