Detido por xingar Bolsonaro verá jogo em camarote da Arena

Torcedor foi detido no jogo entre Corinthians e Palmeiras após xingar Bolsonaro

por Luan Amaral qua, 07/08/2019 - 09:14
Reprodução/Facebook Torcedor foi detido no jogo entre Corinthians e Palmeiras após xingar Bolsonaro Reprodução/Facebook

Depois de ter sido retirado pela polícia militar após protestar contra o governo Bolsonaro na Arena Corinthians, Rogério Lemes Coelho recebeu um convite para assistir ao jogo do timão desta quarta-feira (7) em um dos camarotes do estádio.

O torcedor, que declarou ter sido "humilhado" pela polícia no clássico entre Corinthians e Palmeiras após ter protestado contra o atual presidente da República, terá uma chance de ver o jogo contra o Goiás em grande estilo. O convite para assistir o jogo no camarote foi feito por Andrés Sanchez nesta terça-feira (6) segundo o portal Meu Timão.

O convite veio no mesmo dia em que o clube soltou uma nota repudiando a ação da PM e lembrando que "O clube historicamente reitera seu compromisso com a democracia e a defesa do direito constitucional de livre manifestação".

A partida entre Corinthians e Goiás que acontece nesta quarta-feira fecha a sétima rodada do Campeonato Brasileiro que foi adiada por conta de compromissos do clube paulista na Sul-Americano. A partida tem inicio marcado para às 19h15.

Embed:

LeiaJá também

--> Jogador Daniel: STJ determina soltura de Allana Britter

COMENTÁRIOS dos leitores