Ex-jogador é assassinado dentro do carro no Grande Recife

Polícia suspeita de crime passional

qui, 22/08/2019 - 08:52
Reprodução/Facebook/Leandro Gama Ex-atleta jogou em clubes como Salgueiro, Cabense e América-PE Reprodução/Facebook/Leandro Gama

O ex-jogador de futebol Leandro Gama Barros, conhecido como Leo Gama, de 33 anos, foi assassinado dentro do próprio carro na noite quarta-feira (21) em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). A suspeita inicial é que se trate de um crime passional.

Leo Gama chegava em casa quando foi baleado diversas vezes por um suspeito dentro de outro carro. Mais de uma pessoa teria participado do homicídio. A vítima ainda foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil suspeita de crime passional, ligado a um relacionamento mantido pelo ex-atleta. Há cerca de dois meses, ele já teria recebido ameaças.

Atualmente trabalhando como personal trainer, Leo Gama fez parte do elenco do Salgueiro que conseguiu o acesso para a Série B de 2011. Ele também teve passagens pelas equipes da Cabense e América-PE. O homicídio é investigado pela 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

COMENTÁRIOS dos leitores