Rogério Ceni pode deixar Cruzeiro após atrito com elenco

Treinador foi cobrado pela recuperação do meia Thiago Neves

por Luan Amaral qui, 26/09/2019 - 11:03
Vinnícius Silva/Cruzeiro Treinador foi cobrado pela recuperação do meia Thiago Neves Vinnícius Silva/Cruzeiro

O caminho de Rogério Ceni no Cruzeiro pode ser mais curto do que se imaginava. Depois de ouvir cobranças do elenco para recuperar Thiago Neves após o empate com o Ceará na noite desta quarta-feira (25), Rogério deixou os jogadores sozinhos no vestiário e colocou sua permanência no clube mineiro em cheque. A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia.

Rogério e Thiago Neves tiveram um atrito público depois que o jogador reclamou das várias mudanças promovidas pelo treinador. Desde então, o jogador tem sido reserva e quase não tem sido utilizado.

Depois de conceder coletiva de imprensa normalmente, Rogério foi até o vestiário conversar com os atletas e ouviu cobranças de um dos líderes da equipe, o zagueiro Dedé, que segundo a Itatiaia fez a cobrança em um tom ameno e pediu para que recuperasse o atleta devido à importância dele para o elenco.

Após o pedido, Rogério deixou o vestiário enquanto os atletas conversavam e foi flagrado indo embora sozinho. Os atletas só começaram deixar o estádio cerca de 20 minutos depois. Nenhum jogador falou com jornalistas na zona mista, apenas o jovem Ederson.

LeiaJá também

--> Barcelona é multado em 300 euros, mas vai recorrer

--> Sport anuncia experiente Bruno Peres como reforço

COMENTÁRIOS dos leitores