Tiago Nunes nega acerto para treinar o Corinthians

O treinador ainda confirmou que só assumirá um clube em 2020

por Luan Amaral qua, 06/11/2019 - 11:47
Reprodução/Twitter/@AthléticoPR O treinador ainda confirmou que só assumirá um clube em 2020 Reprodução/Twitter/@AthléticoPR

O que parecia está acertado, na verdade não está. O agora ex-treinador do Athlético-PR, Tiago Nunes, falou pela primeira vez nesta quarta-feira (6) sobre sua saída do clube e a respeito de ter seu nome vinculado ao Corinthians. Ele negou o acerto. A coletiva foi realizada em um hotel em Curitiba.

O treinador garantiu que só pensa em assumir um clube na temporada de 2020. "O que vai acontecer daqui para frente vai ser debatido, discutido, e aí sim, a partir dessa definição, vou pensar em 2020", disse Tiago.

Sobre seu acerto com o Corinthians Tiago negou. "Não chegou proposta alguma para mim. Todas as especulações e contatos foram diretamente com meu agente, ele que tem tomado a frente, e até por pedido meu sempre evitei... Não conversei com nenhum representante do Corinthians", afirmou.

Agora o momento é de descansar e curtir a família, segundo Tiago. O treinador também explicou sua saída do furacão e disse que se trata do fim de um ciclo. O técnico conquistou o primeiro título internacional da história do Athético-PR ao vencer a Sul-americana em 2018 e ainda conquistou a Copa do Brasil em 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores