Sport cobrou respostas da Umbro em relação às camisas
Torcedores têm mostrado insatisfação com defeitos apresentados nas camisas
Apesar de inicialmente contar com uma boa adesão por parte da torcida do Sport, a fornecedora de material esportivo do clube, Umbro, tem sido criticada por torcedores pela qualidade do material, como o Leia Já havia divulgado. Nesta segunda-feira (25), o Sport Club do Recife divulgou uma nota afirmando que cobrou explicações a empresa.
No dia 18 de novembro, dia do lançamento da terceira camisa do leão, o LeiaJá voltou a questionar o clube. Diogo Noronha, vice-presidente de Marketing do Sport, declarou que as camisas com defeito serão trocadas.
O clube reforçou nesta segunda-feira por meio de uma nota a preocupação com insatisfação de alguns torcedores. "Desde os primeiros relatos, o Clube interpelou formalmente o fornecedor de material esportivo cobrando respostas e ações contundentes para sanar tais fatos, com prazos determinados", diz um trecho da publicação.
Confira a nota na íntegra:
O Sport Club do Recife vem acompanhando com preocupação a sucessão de acontecimentos relatados por nossos torcedores em relação a qualidade de nosso uniforme.
Desde os primeiros relatos, o Clube interpelou formalmente o fornecedor de material esportivo cobrando respostas e ações contundentes para sanar tais fatos, com prazos determinados.
A Umbro se prontificou a investigar e elucidar os problemas, lembrando de seu histórico de qualidade que a levou ao topo da indústria de material esportivo mundial.
O Sport Club do Recife continua atento e vigilante nessa questão, fazendo valer todas as prerrogativas contratuais existentes para manter uma relação saudável de parceria, atendendo nosso principal objetivo: satisfazer nosso torcedor.