Sport cobrou respostas da Umbro em relação às camisas

Torcedores têm mostrado insatisfação com defeitos apresentados nas camisas

por Luan Amaral seg, 25/11/2019 - 11:24
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Torcedores tem mostrado insatisfação com defeitos apresentados nas camisas Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Apesar de inicialmente contar com uma boa adesão por parte da torcida do Sport, a fornecedora de material esportivo do clube, Umbro, tem sido criticada por torcedores pela qualidade do material, como o Leia Já havia divulgado. Nesta segunda-feira (25), o Sport Club do Recife divulgou uma nota afirmando que cobrou explicações a empresa.

No dia 18 de novembro, dia do lançamento da terceira camisa do leão, o LeiaJá voltou a questionar o clube. Diogo Noronha, vice-presidente de Marketing do Sport, declarou que as camisas com defeito serão trocadas.

O clube reforçou nesta segunda-feira por meio de uma nota a preocupação com insatisfação de alguns torcedores. "Desde os primeiros relatos, o Clube interpelou formalmente o fornecedor de material esportivo cobrando respostas e ações contundentes para sanar tais fatos, com prazos determinados", diz um trecho da publicação.

Confira a nota na íntegra:

O Sport Club do Recife vem acompanhando com preocupação a sucessão de acontecimentos relatados por nossos torcedores em relação a qualidade de nosso uniforme.

Desde os primeiros relatos, o Clube interpelou formalmente o fornecedor de material esportivo cobrando respostas e ações contundentes para sanar tais fatos, com prazos determinados.

A Umbro se prontificou a investigar e elucidar os problemas, lembrando de seu histórico de qualidade que a levou ao topo da indústria de material esportivo mundial.

O Sport Club do Recife continua atento e vigilante nessa questão, fazendo valer todas as prerrogativas contratuais existentes para manter uma relação saudável de parceria, atendendo nosso principal objetivo: satisfazer nosso torcedor.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores